HISTÓRICO

O grupo CBV é Equipada com a maior central de monitoramento do Brasil, O Grupo CBV completa mais de 08 anos proporcionando muito mais segurança e tranquilidade aos seus clientes. Fundada em julho de 2008 com a empresa JBS - Serviços Terceirizados Especializados Ltda, desde então tem se tornado referencia no mercado por sua altíssima qualidade de serviços e produtos oferecidos.

Em abril de 2009 a empresa atinge um novo patamar e consolida-se no mercado a marca do Grupo CBV.

Em pouco tempo o Grupo CBV se insere no mercado de segurança eletrônica e em 2009, a oferecer serviços especializados à bancos, comércios e residências. No ano de 2010 o Grupo CBV inaugura sua sede própria, em amplas e modernas instalações, localizada na Vila Mascote/zona sul , na cidade São Paulo.

No ano de 2013, o GRUPO CBV se expande e começa a levar seus serviços para principais cidades do país.

Comprovando sua liderança, em janeiro de 2013 depois de executar um cuidadoso estudo de mercado e planejamento estratégico, criou a empresa CBV Segurança e Vigilância, com o objetivo exclusivo de transformar os operadores de sua central de monitoramento em vigilantes treinados e qualificados para a função, atendendo à mais exigentes regras da Polícia Federal conforme Lei 7.12.

A empresa CBV possui critérios rigorosos no processo de recrutamento de pessoas para integrar sua equipe de profissionais e os mantém capacitados e treinados continuamente, dando prioridade a um alto nível de profissionalização. Junto a isso, soma-se o seu empenho em apresentar as novidades do mercado e produtos de ponta em sistemas de segurança eletrônica. Para isso, mantêm parcerias com os maiores fornecedores nacionais e internacionais do ramo.

Hoje, a CBV atua a nível nacional e conta com grandes clientes nos maiores estados brasileiros: clientes a nível nacional. Mantendo uma contínua adaptação e modernização, agregando novas soluções de segurança eletrônica a custos compatíveis, apoiada por suas equipes de Tecnologia, Operacional Tática, O grupo CBV prima pelo respeito ao seu cliente e presta total atendimento por meio da Central de Relacionamento com o Cliente e o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)